Política de entrega




Para a sua segurança, os dados cadastrais e de entrega de todos os pedidos neste site serão analisados.

É essencial que todos os dados sejam corretamente preenchidos e que seja fornecido pelo menos um número de contato para caso ocorra algum imprevisto.

Região de Entrega

Entregamos para todo o Brasil.

Prazo

Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e, as realizadas com boletos bancários têm aprovação concretizada em até 72 horas.

Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de entrega será iniciado (no máximo em dois dias úteis, exceto os pedidos realizados em fins de semana e feriados, processados no próximo dia útil).

Toda entrega será feita pelos Correios (Sedex 10, Sedex ou Pac) e seu prazo será determinado na emissão do pedido.

Caso ocorra algum tipo de atraso, a responsabilidade é repassada aos Correios

Valor do Frete

O valor do frete seguirá a tabela do Sedex 10, Sedex e Pac, considerando a distância e peso do pedido.

Condição de rastreamento: Após saída do produto que normalmente se realiza em dois dias úteis, enviamos um email de confirmação de despacho e em anexo confirma mos Nº do objeto para rastreamento do mesmo.

Qualquer dúvida contate-nos no tel.: 0800 039 2395